e eu qe achava qe,
a vida fosse só uma viagem,
qe o mundo tinha me esqecido ..
e eu qe achava qe,
o amr não existia pra tdo mundo,
qe era coisa de cinema ..
aí voc apareceu, com um olhar,
me convenceu;
anjo de asas coloridas, amr além da vida.
eu não resisti a tanto amor,
o meu coração se entregou,
e venha oqe vier, eu vou estar pra sempr com voc! ♪'
FC Neymar BH *-*
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
terça-feira, 26 de outubro de 2010
site do Ney;
bom galera, qem já visitou o site do Neey ?! *-*-*' aposto qe todas já, e um milhão de vezes. DIHSAUDHIASHU' awn, o site fico mt perfeito cara, namoral. *-*-*' umas matérias mt legais, um espaço para os fã clubes e sem contar as fots perfeeeeeeeitas do Neey. @_@' pena qe tem hra qe nem dá pra entrar. ;O' e flando nisso, ontem fui cadastrar o FC e pá, ae lá na hra apareceu : '' Fã CLube cadastrado '' mas nm chego nada no meu e-mail. :s' e nm aparece meu fã clube lá. D: se algm puder me ajudar e tiver interessado ... :D' qem não visitou ainda, não sabe oqe tá perdendo. (; e se pá, olha lá : http://www.neymaroficial.com/ vão amr. *-*-*'
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
tá vendo aqela lua. ♪'

e toda vez qe escuto essa música lembro do Neey. será qe é só cmgo qe isso acontece, ou é com todas as fãs ? e porqe será qe isso acontece ? :O haa, não tem explicação né ?! como várias outras coisas qe acontecem e não tem explicação. como por exemplo : eu amar um jogador de futebol, qe mora mt longe, qe nunca conheci pessoalmente, qe não sabe da minha existência e nem imagina qe eu existo. :/' {/ poxa, isso magoa. mas é a verdade! aaah .. coisas do destino msm né ?! pelo menos eu acho qe sim, porqe como eu fui amar logo o Neey ?! acho qe destino e sorte msm. mas, voltando no início de tudo .. a música tm td a ver com agnte e o Neey, algm já reparou isso ?! tá vendo aqela lua qe brilh lá no céu. se voc me pedir eu vou buscar só pra te dar . se bem qe o brilho dela nm se compara ao seu, deixa eu te dar um beijo vou mostrar o tempo qe perdeu. ♪' pronto, viram agra qe tem tudo a ver ?! *-*-*' e tenho qe afirmar qe o Thiaguinho é mt foda cara, as letra dele são perfeito dmais.UM SALVE PRO THIAGUINHO LINDO. O/ postagem pra ele. HAHAH' :*
COMEÇO;
Bom gnte, primeira postagem aqi. *-*-*'
ér .. decidi criar o blog pra expressar um pouco mais do meu amr pelo Nenys e por essa família linda, a família NeymarJúnior. *-*' então qeria flar qe vem muuuuuita coisa legal por aqi ainda, e isso é só o começo. vou me dedicar a esse blog como me dedico ao twitter. :D' e olha qe isso é mtmtmt tempo. IDSHAIDHISAHDUSAI' então é isso. (: ME AGUARDEM, HIHI. :*
ér .. decidi criar o blog pra expressar um pouco mais do meu amr pelo Nenys e por essa família linda, a família NeymarJúnior. *-*' então qeria flar qe vem muuuuuita coisa legal por aqi ainda, e isso é só o começo. vou me dedicar a esse blog como me dedico ao twitter. :D' e olha qe isso é mtmtmt tempo. IDSHAIDHISAHDUSAI' então é isso. (: ME AGUARDEM, HIHI. :*
Assinar:
Comentários (Atom)