FC Neymar BH *-*

FC Neymar BH  *-*

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

gnte ;

fiqei um tempo sem entrar aqi , não é msm ?' oqe qe aconteceu .. o orkut desativou a minha conta ! --' e tpo , tinha aqela parada lá de código e pá , só qe a porr* do código não chegava no meu cel :/' e só agra consegui reeceber o código ! :D' então peço desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar aqi ! :/
* qeria flar qe agra , to escolhendo alguns textos de algumas comunidades , e vou postar aqi ok ?' vou fazer uma grande mistura .. músicas , poemas , frases , textos meus , textos de comunidades .. enfim ; td por vocês ! s2

terça-feira, 16 de novembro de 2010

não qero mais chorar . ♪'

onde foi parar tdo aqele amr ? porqe partiu assim ? tô sentindo tanta dor.
tdo ao meu redor me faz lembrar voc ,
não sei oqe é pior : te ver com ele ou não te ter .
tdo dia eu tento te esqecer mas eu não consigo ,
tô pedindo força a Deus para viver.

vejo em seu olhar , parece estar feliz
eu tento entender , o mal qe eu te fiz.
não qero mais chorar , só me enganou .
fiz tdo por voc e não me deu valor .

não qero mais chorar , mas qero, outro amor . ( qero )

vejo em seu olhar , parece estar feliz
eu tento entender , o mal que eu te fiz.
não qero mais chorar , só me enganou .
fiz tdo por voc e não me deu valor .

não qero mais chorar ,
eu qero um novo amor, sincero
e sei vou encontrar, espero, eu espero . ♪'

galera , tive qepostar essa música *-*-*' achei ela tão perfeita e qeria compartilha - lá. (:
*
qem qiser : Grupo Disfarce - Não quero mais chorar ;

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

homenagem ;

07/11 ;

nesse dia cordei tão feliz , achando qe ia realizar meu grande sonho . tpo , sexta feira sai e cheguei em casa 3:00 hras. da manhã ; fui dormir as 4:00 hras. ; acordei as 7:30 hras. no sábado ; uma chuva do caramba ; morrendo de preguiça e pá. então , acordei 7:30 no sábado , debaixo de chuva :/' arrumei tdinha , tava até bonitinha *-* ae fui pra porta do Hotel Ouro Minas com a @cfmaAmanda e lá encontrei a Ana Carla ( @fcneymarniacas ) , a Francine ( @Neymar_eternaly ) , a @Babiinha98 , a @Sarinha_jadee e mais uma qe esqeci o nome :$' tdas mt lindas *-* ae blza , ficamos lá mó tempão esperando o Neey , aguentando a humilhação dos seguranças e pá , ae descobrimos qe o time do Santos não tava lá naqele hotel , e sim em algum hotel de Sete Lagoas . nossa , naqela hra o mundo caiu pra mim , tpo meu sonho tão perto de se realizar e vai assim , por água abaixo em menos de alguns segundos :'(
no outro dia , a @fcneymarniacas e a @Neymar_eternaly foram no aeroporto e conseguiram ver ele , sorte a delase fiqei mtmtmt feliz com a notícia . (:
mas tpo, achei mta sacanagem sabe ; porqe me esforcei tanto e criei tanta expectativa em cima de disso qe depois não consegui realizar o meu grande sonho :/'
mas eu não vou desistir , não consegui conhecer ele porqe Deus não qis e não era a hra msm ; mas eu vou continuar tentando e tenho certeza qe um dia vou conseguir realizar meu grande sonho ; se Deus qiser. (YN)' e não só eu , como tdas as fãs do Neey um dia terão a oportunidade de conhece-lo.
*-*-*'

voltei ;

Voltei mais uma vez *-*-*' fiqei um tempo sem entrar , mas já voltei e dessa vez é pra ficar. ♪'' IHDUSAHIDU saudade de postar aqi :/ contar pra vocês oqe me aconteceu jájá :('

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

smpre com voc;

e eu qe achava qe,
a vida fosse só uma viagem,
qe o mundo tinha me esqecido ..
e eu qe achava qe,
o amr não existia pra tdo mundo,
qe era coisa de cinema ..
aí voc apareceu, com um olhar,
me convenceu;
anjo de asas coloridas, amr além da vida.

eu não resisti a tanto amor,
o meu coração se entregou,
e venha oqe vier, eu vou estar pra sempr com voc! ♪'


terça-feira, 26 de outubro de 2010

site do Ney;

bom galera, qem já visitou o site do Neey ?! *-*-*' aposto qe todas já, e um milhão de vezes. DIHSAUDHIASHU' awn, o site fico mt perfeito cara, namoral. *-*-*' umas matérias mt legais, um espaço para os fã clubes e sem contar as fots perfeeeeeeeitas do Neey. @_@' pena qe tem hra qe nem dá pra entrar. ;O' e flando nisso, ontem fui cadastrar o FC e pá, ae lá na hra apareceu : '' Fã CLube cadastrado '' mas nm chego nada no meu e-mail. :s' e nm aparece meu fã clube lá. D: se algm puder me ajudar e tiver interessado ... :D' qem não visitou ainda, não sabe oqe tá perdendo. (; e se pá, olha lá : http://www.neymaroficial.com/ vão amr. *-*-*'

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

tá vendo aqela lua. ♪'


e toda vez qe escuto essa música lembro do Neey. será qe é só cmgo qe isso acontece, ou é com todas as fãs ? e porqe será qe isso acontece ? :O haa, não tem explicação né ?! como várias outras coisas qe acontecem e não tem explicação. como por exemplo : eu amar um jogador de futebol, qe mora mt longe, qe nunca conheci pessoalmente, qe não sabe da minha existência e nem imagina qe eu existo. :/' {/ poxa, isso magoa. mas é a verdade! aaah .. coisas do destino msm né ?! pelo menos eu acho qe sim, porqe como eu fui amar logo o Neey ?! acho qe destino e sorte msm. mas, voltando no início de tudo .. a música tm td a ver com agnte e o Neey, algm já reparou isso ?! tá vendo aqela lua qe brilh lá no céu. se voc me pedir eu vou buscar só pra te dar . se bem qe o brilho dela nm se compara ao seu, deixa eu te dar um beijo vou mostrar o tempo qe perdeu. ♪' pronto, viram agra qe tem tudo a ver ?! *-*-*' e tenho qe afirmar qe o Thiaguinho é mt foda cara, as letra dele são perfeito dmais.UM SALVE PRO THIAGUINHO LINDO. O/ postagem pra ele. HAHAH' :*

COMEÇO;

Bom gnte, primeira postagem aqi. *-*-*'
ér .. decidi criar o blog pra expressar um pouco mais do meu amr pelo Nenys e por essa família linda, a família NeymarJúnior. *-*' então qeria flar qe vem muuuuuita coisa legal por aqi ainda, e isso é só o começo. vou me dedicar a esse blog como me dedico ao twitter. :D' e olha qe isso é mtmtmt tempo. IDSHAIDHISAHDUSAI' então é isso. (: ME AGUARDEM, HIHI. :*